Mestres 2018 – Doris Sueli Teixeira

Doris é uma parceira antiga e muito querida do nosso Festival.  Já ministrou diversos cursos ao longo desses 21 anos do evento e, talvez por isso, por ser tão conhecida e reconhecida as suas oficinas e cursos são sempre os primeiros a esgotar. 

Com muita criatividade trabalha com têxteis (bordado, patchwork, estamparia, tingimento e batik) desde 1970, expondo e vendendo os seus trabalhos em várias feiras do Brasil e da América Latina. Atua como professora em vários estados do Brasil. Premiada várias vezes nos festivais de Gramado e de Niterói e terceiro lugar na categoria Innovative Appliqué Small no Festival Internacional de Houston (EUA), em 2005. É membro da ABPQ (Associação Brasileira de Patchwork e Quilt) e da IQA (International Quilt Association). Todo seu trabalho retrata sua busca pela liberdade de expressão. Tem um estilo próprio que encanta pela cores, formas e volumes.

Quem ainda não fez um curso presencial com a Doris realmente não sabe o que está perdendo…

Em Maio divulgaremos a grade de cursos e oficinas. Acompanhe nosso site e redes sociais para saber tudo que estamos preparando para o evento deste ano.

 

Equipe Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork

View more posts from this author