Mestres 2018 – Carolina Oneto Tapia

Carolina é natural do Chile, formada em Engenharia Industrial, trabalhou muitos anos na área de logística e depois, com o nascimento da primeira filha se tornou professora na universidade onde estudou. Queria mais tempo com a família, mais qualidade de vida.

Há sete anos atrás surgiu uma nova oportunidade de trabalho para o seu marido em Buenos Aires. A família se mudou e lá, na nova cidade surgiu um novo interesse na vida da Carolina, o Patchwork.

Passou a estudar e a se dedicar a esta arte. Não demorou a se destacar pelo seu próprio estilo, moderno e atual. Envolta em tecidos, cores e muita inspiração, Carolina experimentou diversas técnicas, viajou o mundo, participou de diversos eventos na área expondo seus trabalhos e ganhando o reconhecimento pelo seu talento. 

Hoje Carolina tem seu seu próprio atelier em Santiago do Chile, é lá que realiza seu trabalho e também onde ensina diferentes técnicas a suas alunas. Saiba mais visitando o site: www.carolinaoneto.com

Em 2017 ela foi premiada em Gramado, 1º Lugar na Categoria Painel Inovativo com o trabalho “EXPLOSIÓN DE COLOR”. Para nós, organizadores do Festival de Quilt e Patchwork,  é uma honra contar com esse talento no nosso time de mestres 2018. Não perca a oportunidade de aprender com ela. 

Em Maio divulgaremos a grade de cursos e oficinas. Acompanhe nosso site e redes sociais para saber tudo que estamos preparando para o evento deste ano. Gramado te espera!

Equipe Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork

View more posts from this author
× Como posso te ajudar?